quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quadratura


Eu gosto do bar. Mas sempre encontro as pessoas.
Não gosta de gente? Tinha pensado em ir no cinema.
OWoody Allen tá caquético. Fala com espíritos de escritores dos anos 20.
É um conto de fadas o Meia-Noite em Paris.
É um conto de fadas ruim. Quer comer alguma coisa?
João e o Pé de Feijão é um conto de fadas ruim.
Não iria no cinema ver João e o Pé de Feijão.
O caldinho de abóbora com gengibre.
Ta doente?
Gengibre não é remédio, dear. Sua chave.
Brigado, quase não consegui entrar.
Eu quase não consegui sair. Quando cheguei naquela padaria do café mais doce do mundo me dei conta que tinha deixado a carteira com tudo dentro na mesa da sua sala.
Como você fez?
Entrei com a Congás. Brigada pela água, molhou um pouco a credencial da Mostra que tava no criado-mudo. Foi boa?
Não vi muita coisa
Não vou na Mostra há anos. Não aguento mais aquelas filas.
Não gosta de gente?
Olha só, estamos aqui há uma hora e ninguém veio te pedir autógrafo, tem mesas vazias e crianças silenciosas que não estão com um DVD embaixo do braço pra pedir pra você dizer o que acha do trabalho do semestre. É um bar legal
Mas eu preferia que a gente estivesse lá em casa
Gostei da outra noite.Parece que dormi com o signo e acordei com o ascendente; pena que sua casa fica no planeta Aclimação...
Sem roupa na minha cama. Tem TV pra gente ver filme.
Na Vila Ipojuca também tem TV
Saio cedo amanhã.
Eu também. A linha verde fica insuportável essa hora
Gente, né?
É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí